Professor é preso suspeito de armazenar mais de 700 arquivos com imagens de abuso sexual infantil na Bahia
Um professor da rede municipal da cidade de Pilão Arcado, no norte da Bahia, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (9), suspeito de armazenar, em sua conta em nuvem digital, mais de 700 arquivos contendo imagens de abuso sexual infantil. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas do suspeito.
De acordo com o órgão, os mandados foram cumpridos nesta segunda-feira (9), nas cidades de Casa Nova e Pilão Arcado, no norte do estado. Foram apreendidos computadores, documentos e mídias eletrônicas. O homem é suspeito de armazenar registros de extrema violência, como estupro de bebês e crianças.
O órgão informou que a medida cautelar foi requerida para garantir a interrupção da prática criminosa, a preservação de provas digitais e a identificação de eventuais vítimas.
Como fazer denúncias
Denúncias de crimes dessa natureza podem ser registradas pelo Disque 100, do Ministério dos Direitos Humanos, e ao Ministério Público, em todo o estado, por meio do Disque 127, das Promotorias de Justiça mais próximas e pelo site de atendimento ao cidadão.
Informações do G1 BA

Comentários
Postar um comentário